Como acessar e utilizar a nova área de Sócios

O acesso ao Portal utiliza como login o número da ação/título, conforme a seguinte regra:

Titular: 10+9999, em que 9999 é número do título (exemplos: título 123 deverá digitar 100123, e título 1234 deve digitar 101234)

TD: 31+9999, em que 9999 é o número do título (seguindo o mesmo critério acima). Se houver mais de um TD vinculado, este será 32 – e assim sucessivamente.

Observação: Cada família de Titular ou TD tem somente um login, não existindo a necessidade de criar login para cada dependente. Portanto, todas as atividades a serem executadas para dependentes no Portal deverão ser feitas através desse único login familiar.

No 1º acesso, cada Titular/TD deve criar sua senha, conforme segue:

1. Acessar o site do clube.

2. Clicar em ÁREA DO SÓCIO.

3. Na tela apresentada, clicar no botão CADASTRAR SENHA.

4. Preencher os campos Título (conforme regra acima), CPF, data de nascimento, e-mail e senha. Observação: a regra de formação da senha é livre, porém, por questões de segurança, recomendamos uma senha que tenha entre 4 e 10 caracteres alfanuméricos.

5. Clicar no botão CADASTRAR.

Após o registro da senha acima, aparecerá uma tela com dados básicos do Título, contendo os seguintes menus/links:

PRINCIPAL: tela inicial/HOME.

CADASTRO: Espaço para visualização e alteração de dados de contato. Por enquanto, as demais informações deverão ser atualizadas na Secretaria, em breve incluiremos mais campos administrados pelo próprio sócio. Nessa tela aparecerá também o campo NEWSLETTER, pelo qual o sócio poderá optar se quer receber ou não a Newsletter do clube via e-mail. Futuramente, serão criadas outras publicações cujo recebimento por e-mail também poderá ser de escolha do sócio.

COBRANÇAS: Neste item, o sócio poderá ver sua situação de pagamento de mensalidade e emitir a segunda via do boleto.

CORTESIAS: Nessa tela, o sócio poderá emitir convites de cortesia (5 convites gratuitos por mês). Se o campo e-mail for preenchido, o convidado receberá um voucher com código de barras, que poderá ser impresso ou aberto em Smartphone, para leitura ótica nas catracas das Portarias. Se o campo e-mail não for preenchido, o voucher deverá ser impresso nas Portarias. Os sócios não devem mais enviar e-mails para a Portaria pedindo liberação de convidados, visto que agora o próprio sócio pode emitir convites pelo Portal.

Atenção: os convites de cortesia noturnos (4 por dia, após 19hs) continuam sendo emitidos somente com a presença do sócio nas Portarias, por razões de segurança.

COMUNICADOS: Nesta tela, o sócio acessa todos os documentos de seu interesse, tais como normas, procedimentos, atas de reuniões, informes financeiros e demais documentos da Resolução 02 (parâmetros de transparência, ética e boa gestão).

Lembramos que liberaremos novas funcionalidades para os sócios, com o amadurecimento do uso do Multiclubes pela administração do Caiçaras. Em breve, liberaremos acesso para atualização de dados de contato dos dependentes (incluindo foto) e também consulta às agendas de alocação dos espaços e eventos do Clube.