Palestra gratuita: corpo bionergético

Dia 24 de abril, às 19h, na Sala de Cinema, o Caiçaras recebe a palestra “Conheça seu corpo bionergético através do bodytalk e da fotografia Kirlian”. Entre os temas, os corpos energéticos, como as emoções afetam a saúde, como funciona a bioeltrografia (fotografia Kirlian) e como ela identifica problemas na saúde emocional, e a técnica do bodytalk.

O encontro será ministrado pelo sócio Luca Padovano, terapeuta holístico e presidente e fundador do Instituto Ecológico Aqualung. Padovano é formado em Administração de Empresas pela FGV-SP e em Bodytalk pelo IBA (International Bodytalk Association). “Uma pessoa emocionalmente equilibrada e consciente está mais preparada para se tornar um agente de transformação e de defesa do nosso meio ambiente e da nossa sociedade como um todo”, afirma.

A palestra é gratuita. Compareça!