Eleições para Comodoria e Conselho

Comunico ao quadro social o registro de duas chapas para as eleições de 10 de junho, quando serão escolhidos os novos Comodoro, Vice-Comodoro Geral e um terço dos membros efetivos do Conselho Deliberativo.

A Chapa Verde, da situação, é liderada pelos candidatos Victor Polônia e Evandil Bandeira.

A Chapa Branca, da oposição, é liderada pelos candidatos Patrízia Costanzo e Fernando Sabaté.

Para a apresentação das propostas pelas Chapas, disponibilizo o Salão Aloha, das 19h às 22h, nos dias 22 e 29 de maio. Para os debates, disponibilizo o dia 5 de junho, no mesmo horário. Estarão disponíveis o sistema de som e de projeção. Cada Chapa ainda poderá solicitar a cessão do mesmo espaço em outras duas datas, também por três horas e com a mesma estrutura de apoio, desde não haja eventos já agendados.

Sugiro que, no dia 22 de maio, a primeira hora caiba à situação e o período seguinte à oposição, invertendo-se a ordem no dia 29. No dia 5 de junho, sugiro que cada Chapa tenha meia hora para apresentação, a ser definida por sorteio ou acordo, a meia hora seguinte seja destinada às perguntas e o tempo restante aos debates, em períodos sucessivos de dez minutos, também definidos por sorteio.

Fernando Weiss
Comodoro