Esclarecimento sobre estacionamentos

Na última semana, lamentavelmente, os sócios do Caiçaras foram surpreendidos por placas nos estacionamentos próximos às portarias do clube informando sobre a cobrança de valores exorbitantes. As placas traziam o nome “Vallet Caiçaras”, o que provocou mal-entendidos.

O Clube esclarece que, ao contrário do que o nome do serviço sugeria, nada tem a ver com isso – trata-se de uma concessão da Prefeitura.

Foi feito contato com a empresa concessionária e a placa do estacionamento ao lado da portaria social foi retirada. Já no estacionamento próximo à portaria da ponte, a placa permanece, porém com o nome coberto. O serviço continua sendo cobrado nos dois espaços.

Cabe lembrar aos sócios que, do outro lado da pista, o valor é de R$ 2 (dois reais) por período de duas horas.