Locação de quadras

Normas para reservas de quadras esportivas: grama sintética, ginásio e campão de areia

1. A reserva de quadras esportivas somente poderá ser feita por um associado com a antecedência mínima de 24 horas, na Secretaria de Esportes Terrestres, mediante o pagamento de R$200,00 (duzentos reais) na Tesouraria do Clube, incluindo até 16 (dezesseis) convidados para participarem do jogo.

2. As reservas somente serão aceitas de segunda a sexta-feira, ficando os sábados, domingos e feriados livres para utilização dos associados.

3. Para ocupação e utilização das quadras esportivas, torna-se imprescindível a presença mínima de 04 (quatro) sócios, sem o que não se iniciará a partida.

4. Cada reserva dará direito a utilização do espaço reservado por um período máximo de 90 (noventa) minutos.

5. Nos horários em que não existirem reservas, as quadras ficarão livres para que o sócio e seus convidados possam usá-las gratuitamente, desde que sempre respeitado o período de 60 (sessenta) minutos para cada jogo. Nos jogos em que seja necessária a utilização dos refletores será paga a taxa de luz antes que os mesmos sejam ligados.
5.1 O período acima, poderá ser automaticamente renovado em caso de inexistência de espera por parte sócio ou dependente.
5.2 A entrada do convidado deverá ser controlada na portaria, sendo que o excesso será automaticamente incluído na ficha do sócio responsável.
5.3 Quando houver locação de dependências, sem o pagamento da taxa de reserva, o uso das quadras pelos convidados, obedecerá somente à norma do item 5.

6. Para ter acesso ao campo/quadra reservada, obrigatoriamente deverá o associado apresentar ao Gerente de Campo ou na ausência deste ao Encarregado de Esporte, igual número de taxas pagas ao número de convidados presentes ao jogo.

7. Caso o número de taxas de utilização pagas, seja menor ao número de convidados presentes para o jogo, deverá antes do mesmo ter início ser pago ao Gerente de Campo ou na sua ausência ao Encarregado de Esporte as taxas faltantes, sem o que não haverá a liberação da quadra.

8. O valor da reserva não será devolvido caso o evento por qualquer motivo ou circunstância, independente da vontade do Clube não possa ser realizado.

9. Somente no caso de fortes chuvas antes do início do evento, a Secretaria de Esportes deverá ser comunicada até 48 horas após o cancelamento do jogo, para que possa remarca-lo em outro dia e horário disponível.

10. O mesmo associado poderá fazer a reserva de vários períodos.

11. Os sócios que se interessarem em ter fixo um mesmo horário na tabela de reservas, durante o período de um mês, deverão pagar sempre no dia 1º do mês todos os períodos por ele reservados. Somente desta forma a reserva será garantida.

12. Deverá ser respeitados os seguintes horários por período: De 14h às 15h 30 – 15h 30 às 17h – 17 às 18h 30 – 18h 30 às 20h – 20h às 23 horas.

13. Todos os casos omissos no presente regulamento, serão resolvidos pela Vice-Comodoria de Esportes Terrestres “ad referendum”, do Conselho Diretor.

Tel. 2529-4813 (Esportes Terrestres)