Locação de quadras

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS

Objetivo: Estão contidas neste material as regras para locação dos campos Sintético, Ginásio e Campão.

Regras para locação mensal:

Valor: O valor estabelecido é de R$ 300 pelo período de 1h30.

Cada reserva tem direito a 16 convites, incluindo sócios e convidados.

Formato de Pagamento: A forma de pagamento deve ser por transferência bancária, depósito ou direto na Secretaria do Clube.

Estimulo ao uso de sócios: Como estimulo ao uso das atividades por sócios, o Clube irá conceder desconto no valor cobrado pela locação obedecendo os seguintes critérios:

• De 1 a 3 sócios participantes o valor será: R$300.
  • Entre 4 e 7 sócios participantes o valor será: R$ 250.
  • Acima de 8 sócios participantes o valor será: R$ 50.
  • Para o Campo de Grama Sintética e Ginásio, a quantidade de sócios deve ser diminuída de uma unidade nas faixas acima.

Regras de controle:

Ao início de cada mês o sócio responsável deverá enviar ao Clube a lista de sócios e a determinada faixa que se encaixa.

Ao final de cada locação, o sócio responsável deverá enviar à Secretaria o número de sócios que efetivamente participaram da atividade.

As diferenças entre os valores serão acertadas no próximo início de mês.

Caso ocorra alguma irregularidade nas informações, o sócio responsável poderá ser suspenso do direito de locação e sofrer outras penalizações.

Grade de locação:

Os horários de novas locações mensais devem ser propostos junto a Secretaria pelos sócios responsáveis, descrevendo a quantidade de sócios participantes da atividade. A Vice Comodoria de Esportes Terrestres/Diretoria de Futebol irá avaliar e retornar a solicitação. O numero mínimo de sócios para solicitar um novo horário são 2 sócios.

Regras para locação eventual:

As regras são as mesmas acima descritas, com exceção que os números de sócios e o controle ocorrerão no ato do pagamento. O formato de aprovação da locação eventual é a mesma já estabelecida.

O associado deverá enviar a relação dos convidados, especificando quem é sócio com a ação e convidados, no dia anterior a locação para que seja definido o valor, observando a quantidade de sócios relacionados.

Titular e dependentes do mesmo título só podem locar o campo no formato eventual 1(uma) vez por mês.

Regras para utilização das quadras (Locação da Churrasqueira):

Em caso de aluguel da churrasqueira as quadras disponíveis para locação serão, a quadra 8 e o Campão. Deve-se procurar a Secretaria de Esportes, com antecedência, para reservar seguindo as regras e valores estabelecidos. Locação em outras quadras não será permitido.

AÇÃO EVENTUAL DE ESTIMULO A UTILIZAÇÃO DAS QUADRAS PELOS JOVENS

Descrição: Durante o período de janeiro e fevereiro o Clube irá realizar uma ação de estímulo de utilização das quadras pelos jovens de 0 a 19 anos na atividade de Futebol. A utilização tem regras definidas e caso seja apurada alguma irregularidade, este estímulo será suspenso imediatamente.

Objetivo: Estimular a formação de atividades esportivas entre as crianças e jovens sócios do Clube dos Caiçaras.

REGRAS

Todos os Sábados – Horário 10h30 – 12h30 – Local: Campo Sintético: Crianças até 13 anos terão prioridade na utilização do espaço neste horário.

Todos os Sábados – Horário 14h30 – 19h30 – Local: Campão: Adolescentes entre 14 anos e 19 anos terão prioridade na utilização do espaço neste horário.

Todos os Domingos – Horário 14h30 – 19h30 – Local: Campão:  Adolescentes entre 14 anos e 19 anos terão prioridade na utilização do espaço neste horário.

Ingresso de convidados: Nestes específicos horários o sócio poderá ingressar com o até 5 (cinco) convidados gratuitos para participar da atividade.

O nome do sócio responsável, ação e nome dos convidados, deverão ser anotados pela portaria.

Prioridade de jogo: Qualquer sócio que se apresentar no horário acima estabelecido terá prioridade de participação na atividade em relação aos convidados.

Responsabilidade sobre os convidados: O sócio será responsável pelo cumprimento do regimento interno do Clube quanto a estes convidados durante permanência no clube. Caso ocorra alguma infração das regras do regimento interno do Clube, a atividade será cancelada.

Secretaria de Esportes

esportesterrestres@caicaras.com.br