Faça seu evento no Caiçaras

Que tal fazer seu casamento completo no Caiçaras? Pensando na comodidade dos noivos e dos convidados, o clube agora conta com local não só para a festa, mas também para a cerimônia religiosa.

Com capacidade para até 600 pessoas, o Salão Nobre tem um charmoso espaço anexo recentemente reformado que já está sendo usado para cerimônias, independentemente da religião dos noivos.

“Muitas vezes, os noivos ficam presos às agendas das igrejas, adiando o sonho do casamento, quando podem facilmente resolver a questão. Além disso, os noivos estão cada vez mais procurando facilitar o acesso e valorizar a comodidade dos convidados. Com a festa e as cerimônias civil e religiosa em um mesmo local, evitam-se deslocamentos desgastantes no trânsito. Ganham todos, porque o espaço ficou realmente lindo!”, explica Isabela Batista, da equipe de Eventos do clube.

O Bar do Terraço, com capacidade para 250 pessoas, também abriga festas de casamento, mas com espaço apenas para cerimônia civil. O Bar Aloha, para 200 pessoas, recebe apenas festas de casamento, sem área para qualquer tipo de cerimônia.

Confira, no link abaixo, os dias disponíveis e os valores para alugar o Salão Nobre (Social), o Bar Aloha, o Bar Terraço, o Salão Gaivota ou a churrasqueira. Todos os espaços também estão disponíveis para aniversários, festas de debutantes, Bar e Bat Mitzvah, bodas, confraternizações e eventos do clube.

Casamento

Aniversário