Futebol agora é PSG Academy

A partir deste mês, a escolinha de futebol do Caiçaras passa a ser administrada pela Paris Saint Germain (PSG) Academy, filial do clube francês, atual time do jogador Neymar. A parceria é uma nova tendência do Caiçaras de trazer fornecedores premium para o clube.

A troca do concessionário pelo representante do PSG foi decidida por unanimidade pelo Conselho Diretor do Caiçaras. As razões foram questões administrativas envolvendo o atual concessionário, a busca por maior qualidade da prestação dos serviços, a perspectiva de utilização do campão, que permitirá a inclusão de novas faixas etárias, e o aumento da receita do Clube. Cabe lembrar que o Caiçaras parou de cobrar pela luz das quadras, o que gerou uma perda de receita que precisa ser compensada.

A escolinha funcionará de segunda a quinta-feira, com turmas para crianças dos 5 aos 14 anos, nos períodos da manhã e da tarde (mantendo a antiga grade de horário das aulas).

Os alunos que já estavam matriculados no futebol e desejarem continuar na escolinha serão matriculados, automaticamente, na PSG Academy, não sendo necessário fazer rematrícula. Quem não quiser continuar na Escolinha de Futebol deverá solicitar o cancelamento na Secretaria Geral do Clube.

Para novos alunos, o valor da matrícula é R$ 125 para sócios e R$ 150 para convidados e netos. A mensalidade é R$ 195 para sócios e R$ 245 (mais taxa de manutenção de R$ 100) para não-sócios indicados por sócios. O uniforme oficial da PSG Academy, marca Nike (camisa, short e meião), é obrigatória para todos, e está à venda no valor de R$ 300.

A franquia da PSG Academy já atua no Rio de Janeiro, com filiais em Botafogo, na Gávea na Barra e, agora, no Caiçaras. Traga seus filhos!