Prioridade nas quadras: ação estimula futebol entre crianças e jovens

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Caiçaras está realizando uma ação de estímulo do uso das quadras para a prática de futebol por jovens de 0 a 19 anos.

A ação consiste em dar prioridade na utilização dos espaços do clube por estes sócios, aos sábados e domingos.

Aos sábados, das 10h30 às 12h30, crianças até 13 anos terão prioridade no Campo Sintético. E das 14h30 às 19h30, adolescentes entre 14 e 19 anos terão prioridade no uso do Campão.

Aos domingos, das 14h30 às 19h30, os adolescentes também têm prioridade no Campão.

Nestes horários específicos, os sócios poderão ingressar no clube com até cinco convidados para participar da atividade, sem a cobrança de qualquer valor. É preciso apenas deixar o nome do sócio responsável, ação e nome dos convidados anotados na portaria. O sócio fica sendo o responsável pelo convidado e pelo cumprimento do regimento interno do clube. Caso ocorra alguma infração das regras, a atividade será cancelada. Vale frisar que os sócios sempre tem prioridade no uso dos espaços do clube em relação aos convidados, não sendo diferente neste caso.