Comodoro apresenta projeto de ampliação da área de lazer

Um projeto de ampliação da área de lazer do Caiçaras encomendado pelo Comodoro Fernando Weiss está em estudo, e os sócios estão convidados a apreciá-lo e dizer se o aprovam ou não.

O projeto prevê a realocação da garagem das lanchas e a criação de uma área de areia em formato de L (prainha) destinada a lazer, exercícios funcionais e minivôlei, além da ampliação do gramado e colocação de mobiliário de praia e piscina.

A votação foi aberta na semana passada, mas em virtude de falhas técnicas que impediram muitos sócios de votar, além da constatação de duplicidades e possíveis erros no registro dos votos, a Comodoria optou por corrigir os problemas e reiniciar a votação às 18h do dia 12 de abril, com encerramento no dia 23 de abril, também às 18h. Pedimos desculpas pelo incômodo, mas os votos terão que ser novamente inseridos.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a Comodoria aceitou as ponderações dos velejadores em prol da manutenção integral da área destinada aos barcos à vela. Assim, a rearrumação do setor Náutico após a realização da obra, caso aprovada, se resumirá à realocação das lanchas, sem afetar em nada os espaços hoje destinados à guarda dos demais barcos.

Os sócios titulares poderão acessar a página de votação clicando aqui. Para garantir a transparência da consulta, o sistema tem um mecanismo auditável e controlado e a contagem dos votos pode ser checada junto à Secretaria. Se aprovado pela maioria, o projeto será submetido ao Conselho Deliberativo na sessão do dia 30 de abril, às 20h.

Agradecemos pelo interesse em participar.