Recadastramento de sócios: todos devem participar

O Caiçaras está iniciando a implantação de um novo sistema de gestão, chamado Multiclubes (clique aqui para conhecer as vantagens do novo sistema), que promete utilizar a tecnologia para facilitar a vida dos associados e da administração do clube.

Como parte do processo, o clube fará, a partir de 18 de dezembro, o recadastramento de todos os associados. Para tanto, disponibilizará pessoal em quatro pontos distintos: Portaria Social, Secretaria e dois postos volantes espalhados pela ilha, em locais de grande circulação e devidamente sinalizados.

Na ocasião, os sócios farão a gravação da biometria (impressão digital), atualização de fotos e de dados relevantes. Para a atualização de endereço ou numero de documento pessoal, deverá ser apresentado o respectivo comprovante/documento. O tempo estimado para o recadastramento é de 15 a 30 minutos. Também poderá ser solicitada a emissão de novas carteirinhas, para casos de danos ou extravios.

Os dois postos volantes estarão ativos por 90 dias. Após este período, o recadastramento continuará apenas na Portaria Social e na Secretaria, por mais 90 dias. Vale lembrar que o recadastramento será indispensável para os associados terem acesso ao clube.