Recadastramento: todo sócio deve fazer

Já está funcionando perfeitamente, desde 28 de dezembro, após pequeno atraso por problemas técnicos já solucionados, o recadastramento dos associados do Caiçaras, em dois postos na Secretaria.

O recadastramento faz parte da implantação de um novo sistema de gestão chamado Multiclubes (clique aqui para conhecer), que utiliza a tecnologia para facilitar a vida dos associados e da administração do clube.

Para se recadastrar, compareça à Secretaria para fazer a gravação da biometria (impressão digital) e a atualização de fotos e de dados relevantes – o que, inclusive, garante o recebimento das novidades do clube via newsletter semanal enviada por e-mail.

Para a atualização de endereço ou número de documento pessoal, deve ser apresentado o respectivo comprovante/documento. O tempo estimado para o recadastramento é de 15 a 30 minutos. Também poderá ser solicitada a emissão de novas carteirinhas, para casos de danos ou extravios. As carteirinhas antigas, com código de barras, continuarão funcionando.

Além da Secretaria, outros postos de atendimento (na Portaria Social e postos volantes em pontos de maior movimento) serão ativados conforme ocorra aumento da demanda pelo recadastramento.

Vale lembrar que o recadastramento será indispensável para os associados terem acesso ao clube.