Regata Castello Branco em 3 e 4/3

dingue3homeNeste fim de semana, 3 e 4/3, a partir das 13h, será realizada a Regata Castello Branco, que acontece anualmente. Serão duas classes: snipe e dingue, com duas regatas sábado e duas regatas domingo, que fazem parte do ranking estadual.

Este ano haverá uma homenagem especial ao ex-Vice-Comodoro Náutico José Gonella Castello Branco, que faleceu em 9 de fevereiro, com a presença de sua família. No domingo de manhã, será feita uma “regatinha” com velejadores antigos usando os quatro barcos “Castelões” do clube – únicos no mundo! O “Castelão” – que parece um Optimist maior – foi concebido por Castelo e desenvolvido no clube pelo funcionário Luis para facilitar o aprendizado dos alunos da vela.