Vôlei de areia reúne gerações

Pódio completo. Clique para ampliar

Foi realizado no último sábado, 12 de maio, o Torneio de Vôlei de Areia do Caiçaras, com forte participação de sócios de ambos os sexos e todas as idades. Os vencedores foram Luís Filipe Pisco, Marcelo Gomes, Jerônimo Mesquita e as irmãs Carol e Isabela Neno, que arrasaram em quadra. Em segundo ficaram Michel Uderman, Michel Heilborn, Moisés e Papa. Em terceiro, Cláudio Wolter, Ricardo, Jessé Crespo, Luigi e Ronaldo Sertã.

“Foi o primeiro torneio de quartetos de voleibol de areia e foi um sucesso, porque reuniu todas as gerações do clube, desde nosso sócio decano Ronaldo Sertã, de 72 anos, até jovens alunos da escolinha, como a Rafaela Neuman, de 14 anos. Na final muito disputada, a equipe das meninas venceu adversários fortes, um deles atleta da PUC. Tivemos o prazer também de ver graduados atletas que vieram prestigiar e dar brilho ao torneio”, avalia Luís Filipe Pisco, coordenador do vôlei de areia do Caiçaras.

“Foi lindo ver no alto do pódio as irmãs Carol e Isabela Neno, que treinam com o professor Dudu e foram estimuladas por ele a jogarem no torneio de areia. Venceram merecidamente, jogaram super bem, como todas as mulheres que participaram do torneio”, afirma a diretora de vôlei, Marina Lemle.

As aulas de vôlei feminino acontecem às terças, das 19h às 20h; vôlei misto, às quintas, das 19h às 20h; turma de 14 a 17 anos,  terça e quinta, das 18h às 19h; de 11 a 14 anos, segunda e quarta, das 16h55 às 17h55; e de 7 a 10 anos, segunda e quarta, das 15h45 às 16h45 no ginásio e 18h20 às 19h na areia. Contato pelo telefone 98845-2778 ou pelo e-mail dtvolei@gmail.com.

Veja vídeos e fotos do torneio.